Londrina

Postado dia 19/09/2013

Bancos do centro e da Tiradentes estão fechados

do Bonde

Quem procurar as agências bancárias dessas regiões poderão utilizar somente os terminais de autoatendimento.

As agências bancárias localizadas no calçadão, avenida Higienópolis e avenida Tiradentes, em Londrina, estão fechadas nesta quinta-feira (19). A paralisação faz parte da greve nacional dos bancários que teve início hoje. 

De acordo o secretário de imprensa do Sindicato dos Bancários de Londrina, Joseph Sonego, a tendência é que nos próximos dias mais agências parem de operar. "Já há algumas agências nos bairros que não estão funcionando, mas a tendência é que a adesão à greve aumente no decorrer da semana". Segundo o secretário, algumas agências de cidades da região, como Ibiporã, Cambé e Rolândia também paralisaram os serviços. 

Os clientes que procurarem essas agências poderão utilizar apenas os serviços de autoatendimento, sendo que alguns terminais não estão permitindo a realização de depósitos. 

A categoria pede um reajuste salarial de 11,93%, que corresponde à inflação mais ganho real de 5%. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) ofereceu um reajuste de 6,1%. "Nossa pauta tem mais de 120 cláusulas, mas focamos nos pontos principais como o reajuste e a mudança do horário de atendimento das agências das 9h às 17h, em dois turnos", explicou Sonego.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br