Cambará

Postado dia 11/09/2013

Secretário Cheida participa de Conferência do Meio Ambiente

Acontece nesta quinta-feira,dia 12, a Conferência Regional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente no Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola – Mohamad Ali Hamzé, em Cambará.
Será um momento de conhecer mais sobre meio ambiente através de palestras, apresentações culturais, oficinas e por fim, escolher as propostas que farão parte da Conferência Estadual em Curitiba no mês de outubro e posteriormente da Conferência Nacional,em Brasília.
Participarão cerca de 500 pessoas, dentre eles os alunos que foram eleitos em suas escolas, professores e equipe pedagógica das instituições de ensino que compõe a área de abrangência do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho (12 municípios).
O evento contará com a participação do secretário estadual do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida(foto) que falará sobre as ações ambientais no Paraná.
Esse evento é uma realização do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, Ministério do Meio Ambiente, Ministério da Educação, Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola – Mohamad Ali Hamzé, com apoio do Instituto Ambiental do Paraná, Secretaria Municipal de Educação de Jacarezinho e Cambará.
Programação:
8:00h – Abertura
8:30h - Juventude e Meio Ambiente
Luana Mello – Coletivo Jovem do Paraná
9:30h – Apresentação do Projeto Guri de Ourinhos/SP
10:15h – Meio Ambiente no Estado do Paraná
Luiz Eduardo Cheida – Secretário do Meio Ambiente do Paraná
13:00h – 15:00h – Oficinas
15:45h – Plenária para Escolha dos Delegados para Conferência Estadual
16:30h – Apresentação Cultural do Grupo Kakatikubá- Ourinhos/SP
17:00h - Encerramento


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br