Andirá

Postado dia 10/09/2013

Projovem encerra cursos e promove confraternização

Com a presença da diretora da Agência do Trabalhador de Andirá, Magda Maria Moreira Rubio e de seus instrutores, as turmas dos cursos focados em alimentação, saúde e serviços pessoais ofertados pelo Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), em parceria com a prefeitura, se confraternizaram na noite de quinta-feira (5) para comemorar o sucesso dos treinamentos de 350 horas, que tiveram inicio no do dia 15 de março, com aula inaugural no recinto da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Além da formação profissional,cada participante recebeu gratuitamente todo material utilizado, uniforme, bolsa, lanche e auxílio de R$ 600,00 divididos em seis parcelas.

A entrega dos certificados acontecerá em breve, em solenidade que contará com as presenças do Prefeito José Ronaldo Xavier e do Secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Cláudio Romanelli.

 O projeto visa garantir oportunidade de uma boa qualificação aos jovens com idade de 18 a 29 anos, que concluíram ou estão cursando o ensino médio.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br