Cambará

Postado dia 06/09/2013

Yoki anuncia novo benefício a seus 1,3 mil funcionários da cidade

do NP Diário

Um ano após a aquisição pela General Mills, a Yoki Alimentos anuncia um novo benefício para seus 1.300 funcionários da unidade de Cambará. A partir de agora, todos eles, e também seus dependentes legais, um total de três mil pessoas, passam a contar com um plano de assistência médica. Esta ação também será extensiva a outros empregados da companhia em todo o Brasil.

Segundo o gerente da unidade de Cambará, Edson Luis Silva, a iniciativa está totalmente alinhada à missão da companhia, que é “Nutrir vidas”, e aos seus valores: “Respeitar, investir e desenvolver nossas pessoas”. “Desta forma, entendemos que estamos colaborando com o bem-estar de nossos funcionários, seus familiares e da comunidade, ressalta Silva.

A Yoki tem mais de 50 anos de história oferecendo produtos práticos e convenientes, de acordo com o gosto do consumidor brasileiro. 

A companhia trabalha grandes marcas (Yoki, Kitano, Mais Vita, Yokitos e Lin Tea) e atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. Líder em diversos segmentos, a Yoki agora faz parte da General Mills, que no Brasil atua também com as marcas Häagen-Dazs e Nature Valley. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br