Uraí

Postado dia 31/08/2013

Ex-vereador propõe união em busca de industrialização regional

 Ex-vereador propõe união em busca de industrialização regional
Ademir e ex-vereador Léo, do PSD
prefeitos Cabeça e Xande, Agnaldo e Luan

Da mesma forma que prefeitos se mobilizaram para a implantação do Hospital Regional de Cornélio Procópio, deve haver também a união de lideranças políticas para a atração de indústrias para o norte pioneiro.

A afirmação é do ex-vereador Leonildo Aparecido de Moraes, o Léo, de Uraí, que, na manhã deste sábado, participou de reunião da Rede Sustentabilidade, em Nova Fátima (PR).

Ele explica que se houve possibilidade de construção de um hospital com investimentos de R$ 30 milhões, o mesmo deve acontecer quanto à instalação de indústrias de pequeno, médio e até grande porte em cidades da região.

Quanto à suposta falta de mão de obra, ele cita exemplo de Assaí que tem se firmado como pólo industrial na área metal mecânica, acompanhado da implantação de cursos técnicos, com a unidade do Senai e escola federal profissionalizante, por exemplo.

Sempre preocupado com questões que afetam a população da região, o ex-vereador Léo faz parte do grupo que intermediou junto à Econorte, a concessão de tarifa diferenciada de 50% para usuários freqüentes do pedágio da rodovia BR 369, em Jataizinho.

Sobre o entendimento com a concessionária, ele diz que “vamos colher bons frutos” já nas próximas semanas, quando começam a ser aprovados os primeiros cadastros apresentados à Econorte. Segundo ele, haverá também uma reunião entre grupo de usuários de Assaí e Uraí para avaliação do resultado da mobilização envolvendo populares das duas cidades,

Na reunião de Nova Fátima, Léo – que é presidente do diretório municipal do PSD – esteve na companhia do secretário do partido, Ademir Treisordi, também de Uraí.

 

PARA SABER MAIS:

Nova indústria de ração será implantada em Nova Fátima


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br