Jacarezinho

Postado dia 22/08/2013

Engenheiros da Sanepar são cobrados por demora em atuais obras

do NP Diário
Os vereadores de Jacarezinho Diogo Augusto Biato Filho (PSB), Fabiano Saad (PSB), Luciane Alves (PT), Ricardo Tonet (PT) e Valdir Maldonado (PDT) receberam na tarde desta terça-feira, dia 20, engenheiros da Companhia de Abastecimento do Paraná (SANEPAR) que vieram de Londrina e o gerente regional, Gandy Nei de Camargo.
Entre os principais questionamentos estava sobre a situação da demora nos serviços prestados pela empresa contratada pela Sanepar. “É uma situação vergonhosa que está acontecendo em nossa cidade”, enfatizou Luciane Alves. Ela ainda destacou que está montando um documento com fotos para entregar no Ministério Público.
Outro ponto bastante discutido foi à qualidade do material utilizado pelas empresas terceirizadas nos serviços realizados pelas ruas do município. “Todas as ações são alvos de reclamações por parte da população”, enfatiza o Presidente da Câmara Diogo Biato Filho. Para os vereadores Fabiano Saad e Ricardo Tonet é essencial que aconteça uma fiscalização maior por parte da empresa estadual. “Sabemos que não é má vontade da SANEPAR, mas é preciso que seja visto in loco os trabalhos prestados”, enfatiza Fabiano Saad.
Um dos engenheiros da empresa se mostrou surpreso com alguns apontamentos feitos pelos vereadores. “Temos um fiscal que nos passa diariamente sobre como está à situação. A Rua Padre Mello já estamos em contato com a empresa para refazer o nivelamento da pavimentação asfáltica, mas em outros casos achamos que estava tudo certo pelo relatório que recebemos”, argumenta.
O gerente regional da Sanepar explicou que esteve em novembro de 2012 no plenário da Câmara Municipal e debateu sobre vários pontos naquela ocasião. “Depois disto, mudou muitas ações com a empresa terceirizada em Jacarezinho. Iremos entrar em contato novamente para saber o que está acontecendo”, ressalta Gandy Nei de Camargo. Após a reunião, os vereadores e engenheiros fizeram visitas em alguns pontos mais constantes de críticas da população.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br