Uraí

Postado dia 18/08/2013

Programa Cidadania nas Estradas, da Econorte, chega à cidade

do Urai Online

Em resposta ao ofício encaminhado anteriormente, pelo presidente da Câmara de Uraí, Claudinei Luiz dos Reis, o Grupo Triunfo/Econorte, com sede em Londrina, reuniram-se nessa quarta-feira (14/08), com o prefeito Almir Fernandes de Oliveira, os presidentes da Câmara de Uraí e Jataizinho, vereador Claudinei e Vereador Alex de Faria, os advogados Reginaldo Caselato e Marcos Alexandre de Oliveira, para discutirem o atendimento das reivindicações da comunidade de Uraí, levadas até eles.

O grupo foi muito bem recebido e ficou estabelecido uma parceria, onde estão sendo estudados os critérios que serão adotados, buscando a isenção da tarifa, beneficiando os usuários diários do pedágio, nas diferentes áreas: saúde, produtores rurais, assistência social, transportes coletivos, etc, .

A reunião oportunizou também a inclusão da cidade de Uraí no “Programa Cidadania nas Estradas”, previsto para acontecer em 20 de agosto. O projeto desenvolvido pela Econorte prevê ações de educação, saúde e cidadania voltadas a crianças, gestantes, idosos e motoristas.

A proposta é que um ônibus adaptado abrigue as ações, sendo o condutor dos projetos. O veículo possui uma área para atividades, palestras e biblioteca de um lado, e de outro, uma área em formato de consultório para atendimentos na área da saúde.

por Márcia Panfieti


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br