Tomazina

Postado dia 22/07/2013

Foz vence Campeonato Paranaense de Mountain bike em Tomazina

da Gazeta do Iguaçu

Foz do Iguaçu esteve presente no Campeonato Paranaense de Mountain Bike modalidade Marathon no ultimo fim de semana em Tomazinha, competição disputada em estradas rurais, com realização da Federação Paranaense de Ciclismo e supervisão da Federação Paranaense da modalidade. 

Participaram da prova 156 atletas brasileiros e paraguaios divididos nas categorias elite, máster A, máster B, máster C, estreantes, junior e juvenil em percursos variadas de 32 e 48 quilômetros conforme a categoria.

Estiveram nas disputas representantes de Foz do Iguaçu, Guarapuava, Umuarama, Toledo, Maringá,Sarandi, Londrina, Apucarana, Arapongas, Araucária, Campo Largo, Irati, Curitiba, Ponta Grossa, Campo Mourão, Tomazina (PR), Bauru e Ribeirão Preto (SP) e de várias cidades do Paraguai.

Conforme o técnico da equipe juventude de Foz, Thiago Souza Salviano, a prova foi bastante exigente. “Os atletas além das fortes subidas e obstáculos naturais pela frente, foram obrigados a abandonar por terem problemas mecânicos e pneus furados”, explicou. Entre os atletas, grandes nomes do Mountain Bike estavam presentes.

Na junior a vitória veio com muita emoção seguida do terceiro lugar no paranaense. O representante de Foz Julio Cesar dos Santos, conquistou o 1º lugar em uma passada final muito forte abrindo do segundo colocado (atleta Jackson de Ponta Grossa) que é atualmente bicampeão dos Jogos da Juventude. (Donizete Mello)

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br