Ibiporã

Postado dia 16/07/2013

Equipe de Futsal sub 15 de Ibiporã é vice-campeã na Liga Metropolitana

do Tudo Ibiporã

No último fim de semana a equipe de futsal sub 15 de Ibiporã conquistou o vice-campeonato da Liga Metropolitana de Futsal – Chave de Ouro. O time é da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer de Ibiporã e tem apresentado um ótimo desempenho nas competições.

Os jogos começaram na sexta (12), e a equipe ibiporaense P. M. Ibiporã/ Aderi/ Agroterra enfrentou a P. M. Cambé, mas perdeu por 3 a 1. No jogo contra o Colégio Londrinense, equivalente à segunda rodada, a disputa foi totalmente equilibrada e terminou no empate em 0 a 0.

A vitória chegou com a partida que ocorreu no sábado (13) contra o AREL. A equipe ibiporaense venceu o adversário com o placar de 3 a 0. Com esse resultado, que equivale à quadrangular final, o P. M. Ibiporã conquistou quatro pontos e garantiu o vice-título da Liga.

Nos resultados finais o campeão foi o P. M. Cambé e o vice o P. M. Ibiporã. Em terceiro ficou o Colégio Londrinense e em quarto colocado ficou o AREL.

A equipe de futsal sub 15 de Ibiporã é composta pelos jovens atletas Ely, Daniel, Dodô, Vitor, Igor, André Lino, Luquinha, Diego, João Vitor e Batata, além do treinador professor Renato.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br