Tomazina

Postado dia 15/07/2013

Norte Pioneiro sedia etapa do Mountain Bike Marathon

do Diário de Guarapuava

O ciclista Alexandre Marcelo Lopes, da AGC (Associação Guarapuavana de Ciclismo), venceu a Copa Norte Pioneiro de Mountain Bike Marathon, prova válida pelo Campeonato Paranaense de 2013. Superando os favoritos, ele levantou o troféu da categoria Elite, a mais importante da competição. A etapa única do estadual foi realizada na cidade história de Tomazina, no último domingo, 14.

Lopes se manteve no pelotão de frente durante todo o percurso de 48 km, que incluiu grandes trechos em estradas rurais de Tomazina. No “sprint final”, o guarapuavano exibiu velocidade e técnica para superar atletas como Gregory Alves Freitas Panizo (campeão pan-americano de ciclismo), Rogério Macedo (Maringá) e Alisson Dennis Chepak (Irati).

Na categoria Feminina, a conterrânea de Lopes, Luciane Campos Cavalheiro, foi vice-campeã. Ela defendia o título conquistado no ano passado. Outro que havia vencido em 2012, o filho dela, Paulo Sérgio Cavalheiro Junior, ficou em quinto desta vez.

O outro representante da AGC na prova, Paulo Sérgio Cavalheiro, concluiu a etapa na oitava posição da categoria Máster 35/39 anos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br