Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 10/07/2013

Ministério Público do Paraná abre vaga para estagiário de Direito

MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Ribeirão do Pinhal

Entre os dias 11 e 19 de julho o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Estagiário de Direito junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Ribeirão do Pinhal.

Para concorrer os candidatos devem ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre letivo.

A bolsa estágio é de R$ 750,00 e o contratado ainda recebe o auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias citados, na secretaria da Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal, localizada na rua Marcionilio Reis Serra, nº. 803, centro, edifício do Fórum, Ribeirão do Pinhal, das 13h às 17h. O candidato deve entregar as fotocópias da cédula de identidade, CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida.

Os estudantes serão avaliados por meio de prova escrita com 20 questões de múltipla escolha e prova com uma questão discursiva. Elas serão aplicadas no dia 23 de julho, nas dependências do fórum da Comarca de Ribeirão do Pinhal, das 13h30 às 16h30.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br