Ibiporã

Postado dia 05/07/2013

Luana Gabriela fará segunda apresentação no Festival Sertanejo

do Portal Tudo Ibiporã

Neste sábado, 06 de julho, haverá mais uma etapa eliminatória do programa Festival Sertanejo do SBT e a cantora e compositora ibiporaense Luana Gabriella, de Ibiporã, vai competir nesta fase levando para todos os cantos do Brasil o seu talento com a música.


No plantão sertanejo da última terça (02), a dupla Henrique e Diego foi quem decidiu mandar a jovem Luana ao palco para novamente se apresentar, eles assistiram as apresentações de todos e consideraram que Luana esteve um tanto nervosa enquanto cantava.

A concorrente dela foi decidia por votação dos integrantes da Casa Sertaneja no plantão desta quarta (03), e a cantora Lee Miranda, com a música É você, foi a mais votada para voltar ao palco também. Mais um candidato deverá ser escolhido no plantão desta quinta (04). Um dos três será eliminado no sábado.

Luana Gabriella foi à rede nacional em busca do seu sonho de ser reconhecida como cantora e levou consigo o nome de Ibiporã. Nas redes sociais, o apoio e o apreço de amigos, familiares e admiradores do trabalho da jovem são declarados a todo o momento. Ela se apresentará neste sábado (06), às 22h15, no SBT.

As votações para a melhor música sertaneja inédita de 2013 começam nesta quinta, às 18h30. Prestigiem a artista municipal e votem na música da ibiporaense. As votações podem ser por SMS, portal de voz e pelo site do programa Festival Sertanejo.



comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br