Curiúva

Postado dia 18/06/2013

Ex-prefeito Márcio Mainardes pretende ser candidato em 2016

O ex-prefeito de Curiúva, Márcio Mainardes participou do programa Sertanejo Bom Demais, com Iran Lacerda, e afirmou que continuará no PMDB. Para as eleições de 2016, ele também relatou que poderá se candidatar a vereador ou a prefeito.

O ex-prefeito ainda falou sobre a dificuldade de trazer mais emprego para o município. Segundo ele, a principal dificuldade é a concorrência com os grandes centros, e o município não tem recurso para sediar empresas, aliado ao fato de que os políticos buscam cidades que possuem mais votos.

Em relação aos negócios, ele também não descartou a possibilidade de entrar no ramo madeireiro, na área de compensado, pois vê nas construções dos estádios de futebol uma grande oportunidade.

Quando questionado sobre a gestão Amadeu Bicudo, o ex-prefeito Márcio afirmou que ainda é cedo para avaliação, mas que torce para que a administração dê certo, que faça uma bom trabalho, porque o povo curiuvense merece.

Ele lembrou ainda que a saúde de Curiúva continua como na administração anterior, com praticamente toda a equipe, representando uma visão da valorização da saúde para a população do município.

Márcio Mainardes ainda comentou sobre a transição que não houve no município, com vistas à posse do novo prefeito, Amadeu Bico, que assumiu em 10 de janeiro desse ano. “Eu se estivesse no cargo deixaria à disposição para a nova equipe”, comenta o ex-prefeito.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br