Santa Cecília do Pavão

Postado dia 17/06/2013

Município esclarece sobre suposta perda de recursos federais

Através de informe em sua página oficial na internet, a prefeitura de Santa Cecília do Pavão esclarece sobre notícia veiculada na imprensa regional na semana passada, dando conta de que o município não havia sido contemplado com recursos disponibilizados pelo Ministério da Pesca e Aqüicultura.

Segundo a versão divulgada por meios de comunicação, o município havia perdido recursos federais devido à falta de apresentação de projeto junto àquele Ministério.

A seguir a versão oficial:

"Entretanto, tal informação seria errônea e infeliz, vez que, houve sim protocolo de Proposta junto ao Ministério da Pesca e Aqüicultura, sendo que, qualquer pessoa interessada poderá consultá-la caso tenha interesse, no site do Ministério. Ainda, a Proposta foi protocolada com o número: Proposta Siconv Nº 026401/2013.

O que ocorreu é que alguns municípios estão tendo dificuldade para aprovação do referido Convênio pelo simples fato de que as aprovações são baseadas pela análise da Região, ou seja, se para determinada região realmente existe campo para o que se pretende com o Projeto. Se o que se pretende é viável para a região.

Há que se esclarecer ainda, que para o nosso Município ainda pende de análise alguns fatores.  Então nada mais normal que se aguardar uma posição do Ministério para só então, com as justificativas reais, serem emitidas opiniões.

Lembramos, pois, que o prefeito Padre Zezinho não tem medido esforços na busca de recursos para beneficiar nossos munícipes e nosso Município.

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão pede para que a "imprensa" se informe melhor antes de publicar noticias errôneas".

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br