São Jerônimo da Serra

Postado dia 29/05/2013

Comunidade participa efetivamente da Conferência das Cidades

Alfredo, presidente da Câmara

Enquanto o Brasil realiza a 5ª Conferência Nacional das Cidades, o município de São Jerônimo da Serra está ainda em sua terceira edição.

No entanto, trata-se da primeira conferência da qual a população tem se envolvido e participado efetivamente das discussões. Pelo menos é o que afirma o prefeito Adir Leite (PSDB).

O prefeito avalia ainda que aquela discussão é importante principalmente porque as melhores propostas devem ser encaminhados à Conferência Estadual e depois para a Nacional.

Na avaliação de Adir, do debate envolvendo a comunidade devem também sair as necessidades maiores do município que depois vão nortear o trabalho a ser desenvolvido pela prefeitura.

Ao participar da Conferência Municipal das Cidades, na tarde desta quarta-feira, 29 de maio, o presidente da Câmara de Vereadores, Alfredo Bernardo (PP), comentou que, logo no início do mandato, todos os membros do Poder Legislativo haviam feito um acordo de dar apoio à gestão do prefeito Adir Leite.

Adir Leite, prefeito

Segundo Bernardo, o trabalho da Câmara de Vereadores é discutir, analisar e votar  os projetos da prefeitura, dando alicerce e apoio para que a atual administração consiga encaminhar uma reestruturação da cidade.

Da conferência participaram também o chefe de Gabinete, Edmundo Lopes, o assessor de Gabinete, Abiatar Bezerra Siqueira, o vereador Diolando Ribeiro, a coordenadora da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Izamari Fidélis da Silva Pereira, o delegado Flávio Junqueira e ainda o chefe do escitório da Cohapar em Cornélio Procópio, Claudinei Aparecido de Almeida.

fotos: Márcia Oura


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br