Nova Fátima

Postado dia 24/05/2013

Nova Fátima inaugura novo reservatório de água

Os cidadãos de Nova Fátima passam a contar a partir desta sexta-feira, 24/05, com um novo sistema de água que acabará de uma vez por todas com a possibilidade de falta de água no município. É que será inaugurado novo reservatório do município com capacidade de um milhão de litros de água.

 

“Com esta capacidade, a população do município, hoje de 10 mil habitantes, pode mais de dobrar a população que o abastecimento não será comprometido. Isso graças ao apoio do deputado André Vargas, que foi quem destinou os recursos para a obra”, ressalta Ginaldo Cardoso Oliveira, o Reginaldo do Sindicato, que é vereador em seu segundo mandato e presidente do PT do município.

 

André destinou em 2009 recursos de R$ 339.500,00 para o sistema de abastecimento de água e esgoto de Nova Fátima, o que possibilitou a construção do novo reservatório, pois o município só possuía um reservatório de 354 mil litros e agora passar a ter mais um milhão de litros disponíveis.

 

Praça – A prefeitura também concluiu na semana passada a licitação para a reforma da revitalização das Praças Manoel Pereira Goes, Dom Pedro e Dr. Carlos Ross, com obras de infraestrutura de aproximadamente 13.100m². Serão feitos calçamentos em paver, paisagismo com forração em arbustos e arvores de médio e grande porte, equipamentos urbanos como lixeiras, torneiras, banheiros sanitários, pontos elétricos, iluminação com luminárias.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br