Ibiporã

Postado dia 22/05/2013

14ª Exposição Agroindustrial acontece no próximo final de semana

Será realizada nos dias 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos Domingos Pires Gonçalves (Domingão), a 14ª Exposição Agroindustrial de Ibiporã. A feira, que acontece a cada dois, reúne diversas atrações, como exposição de produtos agrícolas em geral, maquinários e eventos culturais.  

O objetivo é reunir os melhores expositores do município para troca de ideias, melhoramento da qualidade de produtos e conhecimento das novas tecnologias que estão sendo empregadas no campo. 

"O propósito é divulgar o potencial do município no setor agrícola e ver como está sendo agregado valor ao potencial que a agricultura familiar tem e o incentivo que o município dá para o pequeno empresário e produtor rural”, informou o secretário-geral da Associação Cultural e Esportiva de Ibiporã (ACEI), Mauro Kondo.

 A 14ª Exposição Agroindustrial de Ibiporã é uma realização da ACEI, com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e patrocínio de empresas e instituições do agronegócio local e regional.

Programação

 No dia 25 (sábado), a abertura da feira será às 10h30, com exposição de produtos agrícolas, como hortifrutigranjeiros e cereais em geral -que poderão ser comercializados e retirados após o término da feira. Às 19 horas, haverá a apresentação do espetáculo teatral “Filhote de Espantalho”, com alunos da Fundação Cultural de Ibiporã (FCI). Em seguida, às 20 horas, apresentação da orquestra de violas com o grupo “São Domingos Sávio”, trazendo a identidade do campo para a feira. A programação segue até as 22h.

No dia 26 (domingo), a feira continua com exposição de produtos agrícolas em geral, das 9h às 15h. O evento contará com diversas barracas de expositores, além da participação do Centro do Artesanato de Ibiporã, que estará no local com seus trabalhos, e de praça de alimentação com comidas típicas japonesas.

Serviço

XIV Exposição Agroindustrial de Ibiporã

Abertura: 25 de maio (sábado)

Horário: 10h30

Local: Centro de Eventos Domingos Pires Gonçalves (Domingão) - Rua 19 de Dezembro, s/n.

 

 



comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br