Nova Fátima

Postado dia 19/05/2013

Juíza Paula de Oliveira Monteiro realizará audiência pública

Na próxima quinta-feira, 23 de maio, a magistrada Paula de Oliveira Monteiro promove uma audiência pública na cidade de Nova Fátima, localizada na região do Norte do Estado. A intenção desta reunião é aproximar o Poder Judiciário dos cidadãos, trazendo informações para os jurisdicionados principalmente ao que tange os processos previdenciários.

A audiência pública deve iniciar às 11 horas da manhã e será realizada no Fórum local. Estarão presentes representantes do Ministério Público, advogados e partes envolvidas em ações previdenciárias.

Responsabilidade social

A audiência pública realizada pela juíza Paula de Oliveira Monteiro é uma das iniciativas listadas no site de ‘Responsabilidade Social da Amapar’, da Associação dos Magistrados do Paraná. O site foi criado com o intuito de reunir as idéias dos juízes paranaenses, que promovem ações em todos os aspectos, desde uma simples orientação até mesmo com o fim de educar.

Aquele espaço pretende catalogar e disseminar as ‘Boas Práticas’, que são efetivadas pelos magistrados, cada qual em sua Comarca, com um só propósito o de aproximar a Justiça do cidadão..

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br