Ibiporã

Postado dia 17/05/2013

MP-PR e Denarc desarticula quadrilhas de traficantes

Ação conjunta do Ministério Público do Paraná e da Divisão Especial de Narcóticos (Denarc) de Londrina desarticulou três organizações criminosas que atuavam no tráfico de drogas em Ibiporã (região Norte do Estado).


 As investigações foram iniciadas em junho de 2012 e incluíram interceptações telefônicas autorizadas judicialmente, filmagens, campanas e outras diligências.

 As promotoras de Justiça de Ibiporã, Amarílis Fernandes Picarelli Cordioli e Révia Aparecida Peixoto de Paula Luna, apresentaram, em abril, três denúncias criminais contra onze pessoas presas durante a operação policial “Porang”, que permanecem detidas na Delegacia de Polícia de Ibiporã.

As denúncias relacionam oito fatos delituosos praticados pelos integrantes das organizações criminosas: tráfico de drogas, associação para o tráfico, financiamento da atividade ilícita e a colaboração, como informante, com as organizações destinadas à prática do tráfico de drogas.

Adolescentes - A investigação realizada pela Divisão Especial de Narcóticos de Londrina aponta que foi descoberto o envolvimento de inúmeros indivíduos em organizações criminosas distintas, que atuavam fortemente no tráfico local, identificando-se, inclusive, as pessoas que comandavam essas organizações, das quais participavam adolescentes,  também identificados e que tiveram seus  procedimentos devidamente instaurados.

 A Promotoria destaca que a ação culminou na retirada do meio social de criminosos perigosos e que há tempos vinham comandando pontos de tráfico no município de Ibiporã, atemorizando a comunidade local. 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br