Santo Antônio do Paraíso

Postado dia 16/05/2013

Nova Unidade de Saúde da família já tem local definido

prefeito Devanir, secretária Viviane e Edimar Santos

O diretor da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio, Edimar Aparecido Pereira dos Santos, esteve em Santo Antônio do Paraíso, na tarde desta quinta-feira (16), para conhecer o local onde será instalada a nova Unidade de Saúde da Família. Ele foi recebido pelo prefeito Devanir Martinelli (PV).

A obra consumirá investimentos de R$ 474 mil oriundos do governo estadual. Segundo Edimar, da 18ª Regional, os recursos financeiros são transferidos de fundo (estadual de saúde) a fundo (municipal), inicialmente com liberação de 20%.

Após a licitação da obra e contratação a empresa, o município recebe outros 70%. Já o restante do valor, os 10%, são liberados após a conclusão efetiva da construção, explica Edimar Santos.

Além de Santo Antônio do Paraíso, os municípios de Nova América da Colina e Sapopema também vão ganhar uma nova Unidade de Saúde da Família.

Segundo o prefeito Devanir Martinelli, aquela obra e demais conquistas obtidas por seu município resultam de empenho dos deputados Alexandre Curi e Alex Canziani.

foto; Márcia Oura


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br