Jataizinho

Postado dia 10/05/2013

Encontro de Carros Antigos será nos dias 18 e 19

do Portal Tudo Ibiporã


A 9ª Edição do Encontro de Carros e Motos Antigos de Jataizinho será realizado nos dias 18 e 19 de maio, em Jataizinho. O encontro, que já se tornou tradição no município é uma homenagem a Frei Timóteo, reúne expositores de várias regiões do Brasil, inclusive do exterior.

Segundo o coordenador do evento, Manoel Luiz Lopes, que é também o idealizador da festa, o evento é uma forma de reunir os proprietários e admiradores de carros antigos. “Nós fazemos essa exposição para reunir os amantes dos carros e motos antigos. Como eu gosto muito de participar deste tipo de exposição pelo Brasil a fora, decidi montar, há anos, esta exposição aqui em Jataizinho”, contou.

Para este 9º do Encontro os expositores já começaram a chegar de diversas partes do país. “Já chegaram carretas de Mato Grosso do Sul, de Campo Grande, e vai chegar uma de Pontaporã e também de uma cidade próxima da fronteira entre o Peru e a Bolívia”, adiantou Manoel.

Em 2012, na 8ª edição do evento reuniram-se mais de 500 carros e mais de 100 motos. Para este ano a estimativa é que este número aumente. O objetivo é reunir os expositores e os proprietários de carros antigos a fim de mostrar as antiguidades ao público e promover a confraternização entre colecionadores e proprietários de carros antigos.

A exposição será na Praça Frei Timóteo, no Centro de Jataizinho, com início às 12h do sábado (18) e encerramento no domingo às 18h.  A realização do evento é do clube carros Antigos de Jataizinho, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Mais informações sobre a 9ª Edição do Encontro de Carros Antigos de Jataizinho pelo fone 3259 1791 ou pelo site dos carros antigos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br