Santa Mariana

Postado dia 02/05/2013

Requião conversa com correligionários de 21 cidades do norte pioneiro

senador Requião, com prefeito Jorge Nunes, de Santa Mariana

O senador Roberto Requião (PMDB/PR) retomou no final de semana suas viagens ao interior do Paraná. Ele queria “saber o que o meu velho MDB de guerra pensa do que acontece na política nacional e na política estadual. Eu quero saber se as bases do PMDB estão decididas realmente a lançar um candidato ao governo do Estado”, disse Requião.

Em suas viagens anteriores, o senador promoveu debates e relembrou as políticas adotadas em seu governo que geraram emprego e renda aos paranaenses. “As políticas sociais que consagraram o nosso governo devem ser mantidas no próximo governo ou nós abrimos mão de todos os princípios para apoiar o governo que aí está, com o qual eu não concordo”, afirmou.

Na sexta-feira, 26 de abril, o senador esteve na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina com peemedebistas de Guapirama, Jundiaí do Sul, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Jacarezinho, Cambará, Barra do Jacaré, Andirá e Abatiá.

Já no sábado, 27, ele tinha encontro na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio com militantes de Ribeirão do Pinhal, Nova Fátima, Nova América da Colina, Uraí, Rancho Alegre, Sertaneja, Leópolis, Santa Mariana, Santa Amélia e Bandeirantes.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br