Leópolis

Postado dia 26/04/2013

Prefeita Cléa dá sequencia a projetos iniciados no primeiro mandato

Em seu segundo mandato, a prefeita Cléa Marcia Bernardes de Oliveira, de Leópolis, comenta que a decisão de concorrer à reeleição se deu em função da vontade de concluir os projetos e obras iniciados naqueles outros quatro anos. Segundo ela, o êxito nas urnas representa então o reconhecimento da população em relação ao trabalho desenvolvido.

Ao comparar o atual mandato com o anterior, ela relata que são completamente diferentes, em função do amadurecimento e mudança de posicionamento de quem está à frente da administração municipal.

Como prioridades de sua gestão, a prefeita Cléia cita as áreas de educação e saúde. Entre os principais investimentos, ela enumera as melhorias no funcionalismo das escolas nas unidades de saúde, e ainda a manutenção de profissionais e especialidades médicas.

Aproveitando os investimentos dos governos estadual e federal, o município de Leópolis tem também tentado se inserir naqueles vários projetos em busca de recursos e obras.

Em sua primeira gestão, Cléa relata que conseguiu encaminhar a construção de 64 moradias, projeto esse que estava parado há mais de cinco anos. Já no segundo mandato, a prefeita tem desenvolvidos projetos para construção de 16 moradias rurais, 39 unidades na cidade, 22 no povoado Primavera e  outras 27 no distrito de Jandinópolis. Há projeto ainda pré-aprovado para a implantação de mais 70 moradias populares.

Como principais desafios, a administração municipal pretende construir uma nova unidade básica de saúde (IUBS), visando ainda melhorias no atendimento, incentivo ao funcionalismo público e seu reenquadramento.

Além da prefeita, a cidade de Leópolis conta atualmente com três vereadores. Na avaliação da prefeita Cléa, a mulher representa confiabilidade, visão proativa e facilidade de diálogo na condução da administração pública.

Na manhã desta sexta-feira, 26 de abril, a prefeita Cléa Márcia Bernardes de Oliveira participou de mais uma reunião extraordinária da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná), em Cornélio Procópio. O evento contou com a presença do secretário estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br