Curiúva

Postado dia 25/04/2013

Banda Fruto Proibido completa 23 anos e faz show na cidade

Com 23 anos de atuação no mercado, a Banda Fruto Proibido esteve fazendo show na cidade de Curiúva, na última sexta-feira, 20 de abril.

Segundo os responsáveis pelo baile, a banda tem como tem o ingrediente que a festa precisa para ser um sucesso total.

A avaliação ainda é que “qualidade, tecnologia, muita criatividade e com uma equipe de profissionais competentes, levamos até você: tecnologia sonora, produção visual, iluminação profissional digital, painéis de Led, figurinos e o principal, muita alegria e responsabilidade. Temos um repertório com gêneros musicais adaptáveis ao estilo de cada evento, pois o objetivo principal é sua total satisfação”.

A seguir o que pensa quem já assistiu aos shows da banda Bruto Proibido:

Thierri - Tive a oportunidade de estar onde vocês trabalham. Foi de mais, mas queria a volta para conhecer novas pessoas que todos os dias no facebook vejo, as novas fotos ou os vídeos”.
Ricardo Machado – “Eu estava na formatura de Direito em Maringá. Parabéns a toda banda, mas em especial ao baixista: toca muito!!!!”

Andressa Aparecida Ferreira – “Muito bom o show de vocês aqui em Palmeira. Os dançarinos são muito lindos, principalmente os outros que tomam conta da banda”

Daniel Mezzalira – “Formatura de Ciências Contábeis em Dois Vizinhos estava ótima!!!”

Leonardo – “Muito bom o show de vocês  aqui na Expo Palmeira 2013. O guitarrista toca muito, cara. As dançarinas então nem se fala, principalmente aquela morena”

Hildebrando Leonardo de Paula – “Adorei o show de vocês aqui em Viradouro-SP. Eu gostei das bailarinas, elas são muito boa de dança.... Vocês, da banda Fruto Proibido, estão de parabéns..... Espero que não demorem para voltar aqui de novo se Deus permite...”


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br