Andirá

Postado dia 23/04/2013

Duke Energy apoia Campeonato de Pesca pela segunda vez

A cidade de Andirá promoveu nos dias 13 e 14 de abril, a 17ª edição do Campeonato de Pesca à Corvina. O torneio aconteceu no condomínio Canoas II, e a expectativa dos organizadores é reunir mais de cinco mil pessoas.

No segundo dia da festa, a Duke Energy marcou presença com a soltura de 10 mil pacus jovens nas águas que banham o condomínio.

Além de Andirá, as cidades paulistas de Taciba, Avaré e Chavantes também receberam doações da companhia, totalizando 35 mil alevinos soltos em eventos municipais.

Ainda neste mês de abril, a Duke Energy promove a soltura de 500 mil peixes jovens em pontos estratégicos dos reservatórios das hidrelétricas Jurumirim, Capivara, Taquaruçu e Rosana, contribuindo para o repovoamento e a biodiversidade do Paranapanema.

Para o prefeito de Andirá, José Ronaldo Xavier, a parceria do município com a companhia é de grande importância para o desenvolvimento do turismo na cidade. “O lago do condomínio Canoas II tem um grande potencial turístico, inclusive receberá muitos investimentos ainda neste ano. Com esse local propício, o campeonato vem contabilizando, a cada ano, um aumento considerável no número de participantes. E a Duke Energy tem sido uma grande parceira para o sucesso do evento”, afirma o prefeito.

Este é o segundo ano consecutivo que a Duke Energy participa do campeonato com a soltura de alevinos. “Buscamos apoiar os municípios através de iniciativas que resultam em mais qualidade de vida e preservação ambiental. Dessa forma, a empresa é mais uma vez patrocinadora deste evento que já se tornou uma tradição em Andirá e região”, comenta André Guimarães, da área de Relações Institucionais da Duke Energy.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br