Nova Santa Bárbara

Postado dia 22/04/2013

Deputado Romanelli entrega nova viatura à Polícia Militar

O deputado estadual e secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli entregou uma viatura zero quilômetro para o município de Nova Santa Bárbara. O veículo, um Renault Duster, foi adquirido pelo Governo do Paraná por meio do Programa Paraná Seguro.

Segundo o secretário Romanelli, o investimento em novas viaturas complementa-se com a contratação de novos policiais para garantir a segurança da população paranaense. “O governador Beto Richa tem sensibilidade com a questão da Segurança Pública. Há dois anos, o Paraná tinha o menor número de policiais per capta do país. Além do anúncio da contratação de mais de 3 mil policiais, o Governo também investe na aquisição de 1500 viaturas, além de diversos outros benefícios”, explica o secretário.

Para Romanelli, estes investimentos estão fazendo com que haja redução dos índices de violência e do tráfico de drogas em todo estado. “Hoje, o soldado que ingressa na corporação recebe o maior salário do Brasil, à exceção de Brasília. Um delegado de polícia recebe o dobro do salário de um delegado de São Paulo”, garante.

O prefeito Claudemir Valério – o Garrafa – agradeceu ao empenho do secretário Romanelli e ao apoio do governador Beto Richa no atendimento às necessidades da comunidade. “A entrega desta viatura é um exemplo de que o governador não se esqueceu dos municípios pequenos do Paraná”, concluiu o prefeito de Nova Santa Bárbara.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br