Congonhinhas

Postado dia 19/04/2013

Albert Friedrich Júnior, novo PM, quer fazer a diferença

Aos 23 anos, o jovem Albert Friedrich Júnior, de Congonhinhas, se formou como o terceiro melhor da turma entre os 37 novos soldados incorporados ao 18º Batalhão de Polícia Militar, de Cornélio Procópio, a partir de 1º de março desse ano.

Com aquele desempenho, ele também ganhou uma bolsa de estudo no curso de Direito da Faculdade Dom Bosco. Com isso, o novo policial militar pretende retomar a sala de aula, no sexto período daquele curso, já no segundo semestre.

Friedrich Júnior passou a fazer parte do quadro de efetivo da Polícia Militar do Estado do Paraná, graças a sua irmã que realizou sua inscrição ao concurso público de 2009. Então ele teve êxito nas provas, assim como nas demais etapas e finalmente começou o curso de formação em 2012 e tendo finalizado em março de 2013.

Agora ele espera prestar um bom serviço e servir a sociedade paranaense, desejando ainda alcançar novas patentes e seguir carreira naquela corporação militar.

Atuando em Santo Antônio do Paraíso, que tem atualmente 6 policiais militares e um sargento, o jovem Friedrich Júnior comenta que tem satisfação em desenvolver suas atividades e acrescenta que quer estar à disposição quando a população sempre precisar da Polícia Militar.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br