Santa Cecília do Pavão

Postado dia 14/04/2013

População reclama de asfalto e falta de iluminação pública

do SCP Em Foco

Como esta Santa Cecília do Pavão? Essa é a cara da cidade HOJE: iluminação precária  O conjunto " Nova Realidade" está no escuro. De todos os postes ali encontrados nem se quer um acende e pagamos  R$ 8,50 (Oito reais e cinquenta centavos) ao município.  Abordando o funcionário da COPEL, o mesmo disse que tem que reclamar com a prefeitura. ( Não podemos pagar uma coisa para não usar).

O Canteiro que dá acesso ao trevo, a Praça Abdala Derbli, o trevo de cima. tudo no escuro. Será que tem que subir a taxa de iluminação publica para ser consertado isso como o aumento da água e esgoto?

Quanto aos buracos parece que tem vereador tapando os buracos. Não seria serviço da prefeitura? Bem se fossemos enumerar as deficiências do Município seriam centenas de coisas, mas aí surge uma pergunta:  

- Todos esses problemas é da administração passada?, Cabe a você eleitor ir aos órgãos públicos e pedir esclarecimentos.

Outra Pergunta:   - Já esta indo para o quarto mês da nova administração, quantos meses é preciso para se inteirar dos problemas do município?

Parabéns para a reforma do Matadouro, já começou também o barranco da creche já começou, alias e a creche nova quando ira funcionar?  

Bom de todos os projetos aprovados, quantos estão sendo executados? ou estão em andamento?
Calma eleitor as coisas são assim mesmo tudo é de vagar tem um cronograma, uma coisa de cada vez!.
    Obs: Não estamos fazendo clíticas só colocando você que é cidadão do Município de Santa Cecília do Pavão e democrata apar dos acontecimentos da nossa localidade, você esta satisfeito?     Afinal o eleitor queria mudança, agora cabe aos órgãos competentes satisfazer o povo, como gastando o dinheiro publico com bem feituria para o município.    Já esta sendo feito isso? parabéns.

Você que é cidadão do município acesse o site da Câmara www.camarascp.pr.gov.br lá você poderá ter acesso ao projetos aprovados e ouvir as seções e ficar inteirado da transparência de que como tudo é feito,
no site da câmara você poderá fazer uma avaliação sobre o trabalho que os vereadores estão fazendo, um bom trabalho diga-se de passagem parabéns aos vereadores que realmente estão preocupados com o município.

Você que é eleitor não se preocupe cobre melhorias é seu dever ajudar a fiscalizar o município!
Afinal você é o eleitor!....

Veja algumas fotos. Estamos mostrando o antes e depois de uma boa administração. Vamos mostrar o depois aguardem !....

Enfrente ao patio da Prefeitura
Enfrente ao patio da Prefeitura

 

Esse buraco o Vereador já tapou veja abaixo como ficou


Fica o incentivo Eleitor: você elegeu, você fiscaliza...


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br