Ibiporã

Postado dia 20/03/2013

Dupla é presa pela PM, acusada de furtos, em chácaras


A dupla deixou a Delegacia toda suja de barro

Dois rapazes foram presos, na madrugada dessa sexta-feira (15), pela Polícia Militar de Ibiporã, após cometerem um furto a uma chácara, no Condomínio Horizontal Marajoara. Julio César Mota, de 33 anos, e Rodrigo Kaminacora, de 26 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia quando estava com um colchão e uma pia furtada.

Na última quinta-feira (14), a PM já havia recebido a informação de que eles estavam rondando pelas imediações a fim de cometer crimes. A dupla utilizava-se de um Volkswagen Gol, de placas BXM 6440, para fazer as suas ações. O carro também foi apreendido e levado à DP.

Rodrigo e Julio estavam totalmente sujos de barro, o que os incriminou ainda mais. Para a polícia eles disseram que são viciados em crack e que trocariam os objetos em drogas. Ambos se encontram detidos na Cadeia Pública de Ibiporã.

Uma vítima havia comparecido ao 2° Pelotão da Polícia Militar, na noite de quinta, por volta das 19h, para informar um furto ocorrido em sua chácara, na Rua Ilha do Marajó – Marajoara. Um vizinho viu que um dos criminosos era um rapaz de aparentava ser oriental, que estava em um Gol vermelho. 

Do local levaram um fogão Dako, um botijão de gás, seis abajures e uma máquina de alta pressão. Tudo leva a crer que os autores do crime sejam os rapazes detidos.

Residência é roubada

A vítima relatou aos PMs que estava no interior de sua casa quando um indivíduo, portanto arma de fogo, invadiu a residência e abordou sua filha, fazendo ameaças. Em seguida ele pegou um notebook Sansung e um netbook Acer e fugiu..


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br