São Jerônimo da Serra

Postado dia 19/03/2013

Prefeito Adir anuncia Fórum eleitoral, escola e pavimentação

Com R$ 1,5 milhão conquistado junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedu), o prefeito Adir Leite (PSDB) pretende fazer o calçamento (pavimentação com pedra irregular) em ruas dos distritos e da cidade de São Jerônimo da Serra.

No distrito de Terra Nova, o trabalho de calçamento já está na fase final, comenta o prefeito Adir, ao lado do secretário municipal de Obras, Juarez Pinheiro de Mello.

Entre as principais obras desse início de mandato, o prefeito cita também a construção do Fórum eleitoral, que já conta com doação de terreno feita pelo município.

São Jerônimo da Serra não conta ainda com escolas municipais, apenas estaduais. Esse quadro está prestes a mudar, a partir de investimentos do governo federal com a construção de uma escola municipal com 12 salas e com quadra de esportes coberta. A obra ocupará um terreno de 4,6 mil metros quadrados.

A população vai ganhar também investimentos em 60 casas populares gratuitamente, com implantação nos distritos de Pinhal, Vila Nova, Terra Nova e na própria sede do município de São Jerônimo da Serra.

Outro empreendimento no município se refere à colocação de pedras irregulares em 6 quilômetros de São Jerônimo até a localidade denominada Taquara, com investimentos do governo estadual (DER).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br