Congonhinhas

Postado dia 14/03/2013

Vereador Genésio diz que sua prioridade é saúde

Na condição de funcionário público da área da saúde há 10 anos, o vereador Genésio Bendito do Prado (PSDB), 57, elegeu aquele setor como sua plataforma política.

Em seu segundo mandato como vereador, ele retorna à Câmara Municipal de Congonhinhas para o período 2013/2016, depois da primeira legislatura entre 2005/2008, e ter perdido a eleição como vice-prefeito naquele ano, na chapa cabeçada pelo então candidato Osmar Bueno de Melo.

Com a experiência também de 16 anos trabalhando no serviço público municipal, o vereador Genésio comenta que, na área da saúde, ele tenta resolver os problemas da comunidade na medida do possível.

Quanto à votação obtida na eleição de outubro de 2012, ele comenta que a vitória resulta do fato de ele sempre tratar bem a população, e pautar sua atuação de acordo com as necessidades da comunidade.

Segundo ele, a prioridade do município é também a construção de novas moradias populares e investimentos em melhorias em estradas rurais, o que deve acontecer com a chegada de maquinário do programa estadual Patrulha do Campo.

PARA SABER MAIS:

Cidade faz teatro contra a dengue e contrata dentista à noite


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br