Esportes

Postado dia 08/03/2013

Jogos Escolares conhecem representantes de Assaí para competição

Alunos do Colégio Conselheiro Carrão e do Colégio Sesi vão representar Assaí na fase regional da edição 2013 dos Jogos Escolares do Paraná, no futsal masculino no voleibol feminino, respectivamente.  Os dois colégios também lutam por vaga no futsal masculino, na próxima terça-feira, 11 de março. O Colégio IFV também garantiu vaga no Voleibol feminino B.

Pelo futsal Masculino, na categoria B, o Colégio IFV perdeu por 8 a 0 para o Barão do Rio Branco, enquanto a equipe do Walerian Wroz (Cebolão) empatou em 5 a 5 com o Conselheiro Carrão. Com estes resultados, o Colégio Estadual Conselheiro Carrão foi o grande campeão da categoria B, empatando com o Cebolão na pontuação, mas se classificando para os Jogos Escolares do Paraná no saldo de gols.
 
No Voleibol feminino, categoria B, a equipe classificada foram as alunas do Colégio Irmão Francisco Vecchi (IFV. No Voleibol feminino A, a equipe que representará Assaí nos Jogos Escolares do Paraná será o Colégio Sesi.
 
Também será definido na próxima terça feira, às 19 horas, no ginásio municipal de esportes Paulo Yoshihiro Nonomura, o grande campeão no Futsal masculino categoria A, valendo vaga para os Jogos Escolares. No jogo entre Sesi e  Conselheiro Carrão, as torcidas das duas escolas prometem um show na grande final de terça-feira.

Rodada esportiva

Nesse fim de semana haverá também mais uma rodada da 15ª Copa Assaí de Futebol Suíço:

09/março (sábado) – categoria Livre

15h45:   Vila Nova/Radio Lider X Cachoeira/Maxicar/Drogamais
16h45:   Foto Apolo X Móveis Martins
17h45:  Escritório América do Sul X Funesplan/Santa Cecília do Pavão
18h45:  Codapar X SASC/Santo Antonio do Paraíso
 
10/março (domingo) - categoria Master (40)

09h00 -  Apec X Funesplan/Ceforc
10h00 -  Vila Rural X Santa Cecília do Pavão

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br