Andirá

Postado dia 27/02/2013

Penteado chapado do prefeito Xavier vira chacota em toda região

do NP Diário
'
O novo penteado chapado do prefeito José Ronaldo Xavier, conhecido como Chaves , se transformou em diversão para os políticos do Norte Pioneiro.
'
Quando o petista chegou na sexta-feira, dia 22, no Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, o deputado estadual Luis Cláudio
Romanelli(PMDB) não se conteve e gargalhou perto de todo mundo, "qual inimigo cortou seu cabelo? É moda?", zoou o parlamentar, na frente de outras autoridades, Imprensa e médicos. Chaves ouviu, engoliu em seco e esboçou um sorriso constrangido.
'
No começo desta semana,a reportagem constatou que a cabeleireira colorida e fashion do chefe do executivo serve como mote para piadas."Teve gente que tirou foto dele só para zombar depois, coitado", afirmou um vereador de Jacarezinho.
'
Nova ambulância irá auxiliar saúde básica no município
'
do Tá Na Cidade
'
Andirá recebeu na última sexta-feira, 22, uma nova ambulância para atender os pacientes do município. As chaves do veículo foram recebidas pelo prefeito José Ronaldo Xavier e o Secretário Municipal de Saúde Jean Santos do governador Beto Richa e o Secretário Estadual de Saúde Michele Caputo Neto.
'
“Será um grande auxílio para o Hospital e o Pronto Socorro”, ressalta Jean Santos. Ele afirma que já estão sendo feitos vários projetos para o atendimento nas unidades e saúde básica. Durante a entrega o prefeito José Ronaldo Xavier também ressaltou que o município tem feito investimentos na área para auxiliar a todos os andiraenses que necessitam de saúde pública.
'
Além de Andirá, também receberam ambulâncias os municípios de Cambará, Jaboti, Quatiguá, Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina no Norte Pioneiro. Durante o evento também houve a inauguração da UTI Neonatal no Hospital Regional do Norte Pioneiro que atenderá todos os municípios da região.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br