Ibiporã

Postado dia 26/02/2013

Policial prende quatro após receber proposta de suborno

de O Diário

Um policial militar de Ibiporã (16 km de Londrina) prendeu quatro pessoas que tentaram suborná-lo nessa segunda-feira (25), em Ibiporã (16 km de Londrina). O grupo estava em um VW Gol, com placas de São Paulo, que trafegava em atitude suspeita pelo município.

O PM abordou os passageiros e, em uma vistoria preliminar, encontrou uma folha de cheque no interior do veículo. Ao questionar a procedência a um dos homens que estava no carro, foi informado que o objeto seria de um amigo do grupo.

Após a pergunta, ele foi chamado por um dos passageiros e recebeu uma proposta de propina, mas negou e imediatamente deu voz de prisão aos abordados. Três homens de 46, 35 e 25 anos e uma mulher de 22 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Em uma nova fiscalização no VW Gol, outras folhas de cheque pertencentes a uma empresa foram encontradas. O proprietário da companhia foi comunicado, disse que os objetos não eram seus e que já tinha dados que as folhas estavam sendo usadas no comércio para golpes.

Além de serem detidos por propina, os quatro presos serão investigados por estelionato.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br