Santa Mariana

Postado dia 23/02/2013

PM realiza operação especial durante show da Graúna FM

Mais de 120 policiais militares serão empregados para garantir a segurança pública na cidade de Santa Mariana, neste domingo, 24 de fevereiro, por ocasião da 16ª Festa Show de Shows, promovida pela rádio Graúna, de Cornélio Procópio.

A cidade de Santa Mariana engloba o campo de atuação da 2ª Cia do 18º BPM,  com sede em Bandeirantes.

Nesse sentido, o comandante do 18º Batalhão, tenente coronel, Fábio Luiz Rincoski deve providenciar segurança adequada tanto aos organizadores, como aos munícipes e participantes em geral que venham  a prestigiar o evento.

O festejo musical sertanejo acontecerá na rua Coronel Francisco Moreira da Costa (entre as ruas Joaquim Xavier Cotrim e Carlos Moreira Coelho), a partir de meio-dia, e tem previsão para término à 00h00.

Como forma de preservar a ordem e paz pública, enquanto houver aglomeração no local os policiais militares se farão presentes através de várias modalidades de policiamento preventivo, como Radiopatrulha; Policiamento a Pé; Policiamento de Trânsito; Rotam e de Permanência, através de um posto policial ajustado exclusivamente para o show.

A Festa

No próximo domingo, dia 24, acontece uma daquelas festas cheias de convidados, que se intitula “a maior festa de rádio do interior do Brasil”. A Rádio Graúna FM, de Cornélio Procópio-PR, faz 30 anos, e divulgou um flyer mostrando 44 atrações (há mais de 50 confirmadas).

A festa acontecerá em uma cidade vizinha, Santa Mariana. O diretor da rádio, Allysson Kalil, tem a ideia de levar a festa a outras cidades vizinhas, com o intuito óbvio de atrair um público novo.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br