Promoção

Postado dia 22/02/2013

Estética de Unhas Queen’s Beauty abre inscrições para curso

 
 
 

Estão abertas até 28 de fevereiro as inscrições para curso oferecido pela Estética de Unhas Queen’s Beauty Nail.

O programa de aperfeiçoamento profissional envolve curso de manicure-pedicure, unhas de gel, unhas acrílicas, unhas decoradas e  tendências da moda, unhas 3d e airbrush.    

O curso é organizado pela designer de unhas Sílvia Sato, que é formada no Japão. Inclusive recentemente ela ofereceu curso pela Léo Cosméticos, em Londrina, representando a linha de esmaltes Ana Hickmann.

A Estética Queen’s Beauty Nail funciona na rua Presidente Kennedy, nº 428, em Assaí (PR). O telefone é (43) 8427-9436.

 

Diferença entre unhas acrílicas e de gel

É com grande satisfação que temos recebido elogios e reconhecimento pelo serviço de alongamento de unhas.
Nossa especilidade são as unhas de acrílico ou porcelana, que são resistentes, duráveis e com aparência muito natural. Nossa técnica foi trazida do Japão.

São ideais para quem tem o hábito de roer unhas, para unhas fracas e que descamam ou para uma ocasião especial.
O alongamento dá segurança para realizar qualquer atividade do dia-a-dia normalmente, além de manter o esmalte intacto por 2 semanas ou mais!

Mas lembre-se: o alongamento de unhas não é um procedimento apenas estético. A boa profissional deve saber orientar a cliente para manter as unhas bonitas, mas também saudáveis, livres de infiltração e fungos.

Perguntas mais frequentes sobre o nosso alongamento de unhas:
 

alongamento: antes e depois
 

Como é feito o alongamento? É colado? Quanto tempo dura?
O alongamento é feito com resina acrílica, desde a base da unha até o comprimento desejado, sendo esculpida artesanalmente uma a uma, sem o uso de cola. Pode durar de 1 a 3 meses se a manutenção for feita corretamente.

 
 
 
 

Qual a diferença entre unha de porcelana, acrílico, gel e silicone?
No Brasil o alongamento mais conhecido é o de porcelana, porém, o material foi substituído pela resina acrílica em pó. O gel e o silicone são sinônimos, e consiste em um material pastoso que endurece sob a luz UV. A combinação dos dois materiais resulta no acrigel. O procedimento de colocação destes materiais são diferentes. No nosso salão optamos por trabalhar apenas com as unhas acrílicas, que são resistentes, duráveis e com aparência  bem natural. Além disso, são mais seguras na hora da retirada.

Mas as unhas de porcelana (acrílicas) não ficam muito artificiais e grossas?
Com a técnica japonesa, o acabamento do alongamento fica bem natural, sendo imperceptível quando esmaltado. É notável a diferença das técnicas utilizadas em geral no Brasil, com a técnica aplicada no Japão.

E como é feita a manutenção?
A manutenção é imprescindível para a durabilidade do alongamento e deve ser feita, em média, a cada 15 a 20 dias. Esta consiste em remodelar o formato da unha acrílica, preencher  com mais material o espaço entre o crescimento da unha e o alongamento, e selar novamente o alongamento para evitar infiltrações e descolamentos.

Fazer o alongamento não estraga as unhas?
O fato de fazer o alongamento com qualquer um dos materiais não estraga as unhas. As unhas até podem ficar mais sensíveis, porém seu crescimento não será prejudicado. O que pode danificar as unhas naturais é o processo de retirada, caso não seja feito corretamente e por uma profissional qualificada. Em geral, a retirada do alongamento em gel ou acrigel é mais agressiva para as unhas do que o acrílico.

Em quais casos o alongamento não é indicado?
A colocação de unhas artificiais não é indicada para diabéticos, gestantes, alérgicos à produtos químicos, pessoas que frequentam muito a praia, piscina e/ou que pratiquem esportes de alto-impacto.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2021 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br