Jataizinho

Postado dia 30/01/2013

Presidente da Câmara prioriza regimento interno do Legislativo

do Portal Tudo Ibiporã

Entre as prioridades de sua gestão como presidente da Câmara Municipal de Jataizinho, o vereador Alex Faria (PRB), cita a reformulação do regimento interno daquela Casa de leis.

Nas últimas eleições, a cidade vizinha elegeu Élio Duque (PDT) e Miriam Tarosso (PSB) como prefeito e vice. Já os vereadores eleitos foram Dill (PDT), Gordo da Prefeitura (PDT), Bidu (PSD), Jorginho (PPS), Laercio Quitério (PTB), Fabinho Cesta Básica (PMN), Alex Faria (PRB), ClovinhorPaz (PTB) e Polaco Serralheiro (PTC).

De acordo com Alex, as leis que regem a Casa Legislativa serão priorizadas neste primeiro momento. “Os primeiros caminhos que serão tomados aqui na Câmara Municipal serão quanto ao regimento. Estamos estudando há um tempo uma reforma no regimento interno, que são as leis que regem o funcionamento da Câmara, e algumas emendas à Lei Orgânica”.

“Muitas leis são antigas e não se adéquam ao momento que estamos vivendo. Já temos projetos que vão gerar mudanças em horários da Câmara, dias de reunião, mas ainda estão em estudo”, continuou.

Alex ainda afirmou que entre os principais anseios da população está a geração de empregos e a construção de casas populares. “Nós esperamos dessa atual administração, empossada juntamente conosco, que possa dar prioridade a esses dois anseios”, enfatizou.

Nesta terça (29), representantes da Câmara e prefeito irão se reunir. “Vamos passar algumas situações emergenciais para o prefeito, para que possamos trabalhar juntos. A política acabou no dia 07 de outubro e daí para frente acabaram-se os lados políticos. O que deve prevalecer é Jataizinho”, defendeu Alex.

As sessões da Câmara de Vereadores ocorrem às quintas-feiras, às 20h, e retornarão no dia 07 de fevereiro. A rádio comunitária Nova Geração de Jataizinho fará a transmissão da reunião pelo 87.9 FM.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br