Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 04/01/2013

Funcionários da prefeitura não receberam salário de dezembro

do NP Diário
Os aproximadamente 380 funcionários da prefeitura de Ribeirão do Pinhal ainda não receberam o salário de dezembro.Os estagiários também não, e a situação gera críticas pesadas contra a administração de Dartagnan Calixto.
"A oposição deveria ter se unido e ganharia a eleição, agora fica esse cancro aí...Teremos mais quatro anos de atraso", afirmou uma antiga servidora. "O prefeito coloca o chefe de gabinete de laranja para fazer as coisas que todo mundo sabe e agora mais essa", arremata outra.
O caso ajuda a minar ainda mais a gestão, que só teve "aprovação" nas urnas porque os líderes políticos se desagregaram, deixando o caminho fácil para a "vitória" de Calixto.
Mas, alguns telefones cortados, os buracos em todos as ruas e bairros, a inação total do chefe do executivo(só quebrada diante de eventuais investimentos dos governos estadual e federal)revelam o desleixo.
"A população não aceita mais esse descaso inconsequente e vai reagir se persistir essa ineficiência", afirma um aposentado, que durante muitos anos trabalhou diretamente com a prefeitura pinhalense, "nunca vi tamanha irresponsabilidade por parte de um prefeito; ele conseguiu superar o Moacir Latatiza", concluiu, referindo-se a um ex-prefeito local, que também apresenta índices elevados de rejeição popular.
Calixto foi procurado, mas não foi localizado. A informação era de que estaria "em reunião" com Beto Serpin em  algum lugar incerto.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br