Andirá

Postado dia 28/11/2012

Rotary Cllub entrega prêmio para os alunos destaques de 2012

do Circulando Aqui

O Prêmio” Destaque no Estudo”, é um projeto criado no ano rotário 2007/2008 pelo Rotary Club de Andirá, implantado desde o início do ano letivo de 2008 nas escolas da rede pública estadual, municipal e particular da cidade, e comemora este mês a sua bem sucedida e profícua trajetória.

De acordo com a presidente da Sociedade de Serviços andiraense, Mirian Cristina Cavenaghi Sibila, o objetivo do programa é incentivar os alunos das escolas do município, motivando os estudantes a apresentar um melhor desempenho acadêmico e recompensá-los através de premiação.

“Nosso objetivo é o de estimular estes alunos a uma maior dedicação e empenho nas aulas, assim como estimular uma competição sadia entre eles, buscando a melhoria da aprendizagem individual”, comentou a Presidente.

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na Casa da Amizade em noite festiva desta quarta-feira (21).

Em seu pronunciamento, a presidente falou da importância de se divulgar na comunidade e sociedade andiraenses, os nomes destes alunos que se destacaram durante o ano, no objetivo de incentivar as futuras gerações a trilhar o bom caminho.

“Parabéns aos alunos, pais, professores e diretores que se empenharam nesta tarefa” comentou Miriam, “motivar nossas crianças a explorarem suas potencialidades individuais é algo que não tem preço e é o dever da sociedade organizada” finalizou.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br