Santo Antônio do Paraíso

Postado dia 22/11/2012

João Arruda diz que vai ajudar mesmo com derrota de correligionário

Mesmo com a derrota do candidato a prefeito apoiado por ele em Santo Antônio do Paraíso, o deputado federal João Arruda (PMDB) comenta que pretende continuar ajudando o município. Em 7 de outubro, os eleitores daquela localidade apoiaram a reeleição do atual prefeito Devanir Martinelli (PP).

Segundo o deputado Arruda, não foi porque o ex-prefeito Vanderlei Martins perdeu as eleições, que o eleito Devanir Martinelli não teria o seu apoio. O deputado comenta que sua atuação tem visado sempre a cidade de um modo geral, ficando então à disposição seu gabinete no Distrito Federal.

Nos últimos dias, o deputado esteve visistando os companheiros do município de Santo Antônio do Paraiso, ou seja, o ex-prefeito Martins e integrantes de seu grupo política. Naquela localidade, João Arruda já viabilizou várias melhorias, quando ainda nem estava na Câmara Federal. Ele havia conseguido âmbulancia, veículo Kombi, e outros benefícios.

Em entrevista ao blog Tribuna de Amoreira, o deputado declarou que sabe reconher os companheiros de luta e vai continuar se dedicando à comunidade de Santo Antonio do Paraíso.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br