Leópolis

Postado dia 14/11/2012

Morador de Leópolis reclama da saúde pública do município

do Cornélio Notícias

Na terça-feira (13), o cidadão Sebastião Arruda da Silva, popular “Tiãozinho Congoinhas”, morador no bairro Conjunto Cafezal, no município de Leópolis (PR), procurou o portal CN para fazer uma reclamação sobre a saúde pública de sua cidade.

Recentemente o morador passou por uma consulta médica com o plantonista do Posto de Saúde de Leópolis, onde lhe foi receitado determinado remédio.

O problema ocorreu quando Tiãozinho procurou a farmácia da Unidade Básica de Saúde e lhe disseram que não havia tal remédio naquele estabelecimento, portanto o paciente deveria adquirir o medicamento em farmácia particular na cidade.

O cidadão se encontra desempregado por motivo de doença e não tem condições financeiras para comprar o remédio indicado na receita, além de se revoltar com a situação, o paciente entendeu que estava sendo vítima de perseguição política, devido a todos ter conhecimento na cidade que ele pertence ao partido político da oposição.

O morador ainda se sente prejudicado por que precisa realizar exames de saúde e não consegue marcar as datas, uma vez que os funcionários alegam que o Secretário Municipal de Saúde se encontra cumprindo férias.

Tiãozinho desabafou que a cidade de Leópolis se encontra em situação de abandono pela administração pública e aguarda uma solução para o seu problem


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br