Curiúva

Postado dia 10/11/2012

Força Jovem arrecada brinquedos para crianças carentes

do NP Diário
A Força Jovem  de Curiúva está organizando o projeto “Pequenos gestos fazem um grande Natal”. Ele visa mobilizar toda a comunidade na arrecadação de dinheiro e brinquedos novos ou usados, livros infantis, entre outros para serem doados às crianças carentes do município no Natal.
A intenção é atingir aproximadamente 450 crianças são atendidas pelos programas sociais no município (CRAS, Brinquedoteca, PETI, entre outros) e mais outras 150 crianças que não estão inseridas nestes programas.
As arrecadações serão feitas em alguns dos estabelecimentos da cidade, onde terão uma caixa pequena para as doações em dinheiro e uma caixa grande para arrecadar os brinquedos. Os estabelecimentos que estarão recebendo as doações terão na sua porta um cartaz indicativo.
A distribuição será feita no dia 22 de dezembro pela equipe da Força Jovem e voluntários que distribuirão os brinquedos de casa em casa, previamente visitas.
Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail fjcuriuva@hotmail.com ou pelo celular (43) 9115-4427.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br