Andirá

Postado dia 03/11/2012

CRAS encerra mais cinco grupos de convivência

Com o propósito de contribuir no desenvolvimento das potencialidades  psíquicas, cognitivas e sociais de seus beneficiários,  para que  tenham vida mais saudável e feliz  em seu contexto familiar e comunitário, o CRAS   ( Centro de Referencia em Assistência Social)  trabalhou de junho a outubro, com mais 5 grupos de convivência familiar, em Andirá e no Distrito Nossa Senhora Aparecida. As atividades consistiram em palestras socio-educativas ministradas pela P

Com o propósito de contribuir no desenvolvimento das potencialidades  psíquicas, cognitivas e sociais de seus beneficiários,  para que  tenham vida mais saudável e feliz  em seu contexto familiar e comunitário, o CRAS   ( Centro de Referencia em Assistência Social)  trabalhou de junho a outubro, com mais 5 grupos de convivência familiar, em Andirá e no Distrito Nossa Senhora Aparecida.

As atividades consistiram em palestras socio-educativas ministradas pela Psicóloga Anelise Portezan Maitan e aulas de pintura em guardanapos, com a Instrutora de Artes Andréia Cristina Orsini Pracideli. Todo o material utilizado nas aulas de pintura foram  ofertados pela instituição e depois de prontos,  os guardanapos foram doados aos participantes.

A equipe do CRAS agradece a colaboração de todos.

O CRAS é um espaço de acolhida e apoio. Suas ações visam proporcionar proteção, socialização e a promoção de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Para alcançar suas metas realiza visitas domiciliares, palestras voltadas à comunidade, grupos, oficinas de convivência e trabalhos sócio-educativos, encaminhamentos e acompanhamentos por meio de reuniões e ações comunitárias, cursos de capacitação e campanhas sócio-educativas e preenchimento de formulário para o programa Bolsa Família.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br