Jataizinho

Postado dia 30/10/2012

Incêndio destrói reciclável em empresa de Jataizinho

do Bonde

Bombeiros de Ibiporã, com apoio de equipes de Londrina e de Jataizinho tiveram muita dificuldade para combater um incêndio que destruiu boa parte de recicláveis de uma empresa na cidade de Jataizinho, nesta segunda-feira (29).

O incêndio começou no final da tarde e preocupou funcionários já que o barracão contendo madeira e outros materiais separados estava muito próximo das chamas. Os bombeiros agiram rápido e conseguiram fazer um "bloqueio", impedindo que as chamas atingissem o local.

"Tivemos que agir rápido antes que o barracão fosse atingido. Os materiais são de fácil combustão e poderiam provocar um dano ainda maior", explicou o sargento Duarte, do Corpo de Bombeiros de Ibiporã.

O proprietário Carlos Valfrides Ferreira lamentou o corrido e disse que não é a primeira vez que isso acontece. O prejuízo, segundo ele, é incalculável.

"É difícil mensurar, só sei que ali estava o 13º que eu ia pagar aos trabalhadores e também as férias. Estou muito triste porque muitas famílias dependem disso como eu", lamentou o proprietário. Ao todo quatro famílias trabalham no local.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br