Eleições

Postado dia 05/08/2012

Nany Maia vereadora tem propostas para geração de emprego

Dr. Mário, Luiz Mestiço e Nany Maia
com o prefeito de Cornélio, Amin Hannouche e esposa

A candidata a vereadora de Assaí, Nany Maia, da coligação O Progesso Continua, defende a necessidade de investimento no setor de confecção como forma de geração de emprego e renda na cidade.

Segundo ela, uma das propostas seria a implantação de um shopping do vestuário, assim como a consolidação de Assaí como pólo regional de confecção.

Aproveitando a existência de vários pequenos e médios negócios do setor, Nany Maia sugere que a prefeitura forneça assessoria especializada a aqueles empreendedores. Ela acrescenta que muitas empresas têm dificuldade para escolha do melhor equipamento a ser adquirido, na contratação de fornecedor pelo melhor preço e também certo desconhecimento do mercado.

Segunda ela, outra dificuldade enfrentada pelo setor é a falta de mão-de-obra qualificada. Por isso, a futura vereadora de Assaí propóe a oferta de cursos a partir de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), e de reivindicação a ser levada ao secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Cláudio Romanelli. 

Para a implantação de um shopping do vestuário e consequente consolidação da cidade como pólo regional de confecção, Nany Maia cita como fator positivo a existência de inúmeras empresas em Assaí, São Sebastião da Amoreira e Nova Santa Bárbara, principalmente. De acordo com ela, a idéia é unir esforços para que todos saiam ganhando. 

Com essas propostas, Nany Maia pretende dar sua contribuição para que a próxima administração consiga atingir a meta de 2 mil empregos com carteira assinada nos próximos quatro anos.

A meta foi estabelecida pelo candidato a prefeito Luiz Alberto Mestiço Vicente, durante comício na noite deste sábado, 4 de julho, na Vila Ramalho.

 

PARA SABER MAIS:

Nany Maia vereadora propõe implantação de Complexo de Lazer

Nany Maia e a prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti com o prefeito Carmo, de São Jerônimo da Serra
com Cidinha e Leizinha, primeira-dama de Santa Cecília com o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto
Cláudio Covre, Alex Canziani e Nany Maia Dr. Mário, Alex, Nany Maia, prefeito Tuti e secretário Munir


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br