Eleições

Postado dia 03/08/2012

Nany Maia vereadora propõe implantação de Complexo de Lazer

vista área do projeto a ser implantado na região do Jardim Veneza

A candidata a vereadora de Assaí Nany Maia tem como principal projeto a implantação de um Complexo de Lazer na região do Jardim Veneza e da Vila Prudêncio.

Ao defender aquele projeto, sua preocupação se volta à falta de lazer e espaços de convivência nos bairros para crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade.

Ao invés de um discurso genérico de que vai “lutar por educação, saúde e emprego”, a jovem Nany Maia propõe um projeto concreto, inclusive em um terreno específico, já com os equipamentos a ser implantados com suas respectivas dimensões.

Segundo ela, aquele Complexo de Lazer terá pista de caminhada, academia da terceira idade, parque infantil, pista de skate, salão para reunião e festas sociais, quadra poliesportiva, quadra de areia e espaço de convivência para a pessoa idosa.

Com o projeto detalhado em mãos, ela já tem levado sua idéia ao conhecimento da população assaiense, de quem tem recebido bastante apoio. Inclusive o prefeito Michel Ângelo Bomtempo comentou sobre aquele projeto em recente comício realizado na Vila Prudêncio.

A seguir o que diz a candidata a vereadora sobre seu projeto de implantação daquele Complexo de Lazer;

Revelia: Mas uma proposta igual a essa não seria obra do prefeito, e não de vereador?

Nany Maia; O vereador dizer que vai lutar por educação, saúde e emprego é muito vago, então eu defendo um projeto específico, e a cada dia tenho recebido apoio a essa proposta. O atual prefeito (Michel Ângelo Bomtempo) já se comprometeu em destinar um recurso no orçamento do ano que vem para a realização dessa obra, e também o nosso candidato a prefeito (Luiz Alberto Vicente, o Mestiço) já reconheceu a importância desse investimento.

Revelia: De onde viriam os recursos para a construção desse complexo de lazer que você defende?

Nany Maia: Para que as coisas aconteçam é preciso a união de forças da Câmara de Vereadores e do prefeito que têm condições de conseguir recursos do governo estadual e federal, e nesse sentido Assaí tem importantes apoios em Curitiba e em Brasília, com os deputados Luiz Cláudio Romanelli e Alex Canziani. Vale ainda destacar a proximidade do nosso futuro prefeito Luiz com o próprio governador Beto Richa.    


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br