São Jerônimo da Serra

Postado dia 01/08/2012

Adolescente de 15 anos faz apelo ao programa do Gugu

A jovem Dienefer da Silva, de São Jerônimo da Serra, de 15 anos,  escreve relato emocionado ao quadro Gugu Construindo Um Sonho, apresentado por Gugu Liberato, em busca da conquista da casa própria.

Ao invés de endereçar sua mensagem ao site do programa de TV, ela também fez seu depoimento em um endereço eletrônico destinado a discussões, o InForum.

A seguir o depoimento na íntegra feito pela adolescente, que é de família carente, e vem enfrentando sérias dificuldades financeiras:

“Olá Gugu, não estou aqui à toa essa hora da noite te escrevendo pela net do meu celular. Eu preciso muito de você, Gugu. Se eu for contar a minha historia para você, xi vai demorar séculos pra você me entender, então já vou direto ao assunto. Sou de uma família muito humilde de São Jerônimo da Serra, Paraná, cidade de poucos habitantes e muito pouco conhecida. Meu nome e Dienefer da Silva, tenho 15 anos de idade, e o meu maior sonho é realizar o sonho da minha mãe de ter uma casa, e construir uma loja. Ela vende roupa usada, e eu não agüento mais ouvir ela reclamar de contas. Nós moramos em casa de aluguel, e eu esto precisando de roupas. Somos em 6 em casa. Gugu, por favor, venha me tira do poço. Já estou me afogando em minhas lagrimas. Me socorre. Beijos, Gugu”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br