Amoreira

Postado dia 18/07/2012

Licitação para reforma de caminhão vai parar na Justiça

Luiz Fernandes, prefeito de Amoreira

da Tribuna de Amoreira

Na manhã desta quarta-feira, 18, haveria uma licitação, na modalidade carta convite, para reforma em um caminhão Mercedes Bens, modelo 1113, no valor de R$ 34.408,96, pela prefeitura de São Sebastião da Amoreira (PR).
 
O edital nº  090/2012 foi lançado em 11 de julho de 2012, e a abertura seria nesta quarta-feira, dia 18, no período da manhã.

Quando iria começar a licitação, o ex-prefeito Adevilson Gouveia chegou à sala de licitação, pedindo explicações sobre aquele certame. Ele queria saber onde estava o tal caminhão. Qual foi a surpresa de todos, ninguém na prefeitura sabia o paradeiro do referido veículo.

Diante disso, e através de denúncia, foi comunicado à presidente da Câmara de Vereadores, Adelina Rogério da Silva Anésio que, de imediato, convocou os demais integrantes do Poder Legislativo para estarem presentes a uma reunião, para saber quais providencias a ser tomadas.


O advogado da Câmara foi chamado e, de imediato,  preparou um ofício, com a assinatura dos vereadores presentes, para ser encaminhado à Promotoria de Justiça da Comarca de Assai.

Foi marcada uma audiência dos vereadores com o promotor, ainda nesta quarta-feira, às 13h00, no Fórum de Assai, para formalização da denúncia envolvendo irregularidades em licitações em São Sebastião da Amoreira.

Segundo informações preliminares, algumas daquelas irregularidades já se encontram sob apreciação da Justiça. Essa seria só mais uma que será apurada.

Informações extra-oficiais dão conta de que esse tal caminhão já teria sido reformado e estaria em alguma oficina na cidade de Londrina. O certo é que esse caminhão, reformado ou não, terá que aparecer.

PARA SABER MAIS:

Prefeito Luizinho é multado em R$ 425 mil por causa de concurso


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br