Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 16/07/2012

Futsal feminino de Ribeirão do Pinhal goleia time de Itambaracá

A disputa do futsal feminino “B” entre as equipes de Ribeirão do Pinhal e Itambaracá mostrou nível técnico de boa qualidade e partida acirrada. Com a casa cheia, o ginásio “Tigrão” foi palco de mais uma vitória do time da casa. Ribeirão do Pinhal 7 X 1 Itambaracá. De acordo com o coordenador do futsal, houve uma falha negativa da equipe durante o jogo, onde a atleta Mariana Cristina foi expulsa por indisciplina.

Com uma atleta a menos, o time da casa não se inibiu na partida e manteve a mesma determinação durante todo o tempo da partida, entretanto, a equipe adversária demonstrou superioridade dentro de quadra e acabou vencendo o jogo, mesmo que equilibrado, com uma diferença grande de gols.

O técnico de Itambaracá, Marcos Xavier, destacou que o resultado para a equipe é o de menos. Ele acrescentou que as atletas devem ser plantadas numa época para se obter resultados mais tarde. “O importante é o prazer pelo esporte, treinando para o futuro”, acrescentou.

A técnica de Ribeirão do Pinhal, Liliane de Souza Ribeiro, avaliou a partida como um jogo bem disputado, porém, ela afirma que a equipe perdeu muitas oportunidades de marcar gols. “No início as atletas demonstraram nervosismo por ser o time da casa. Mesmo criando muitas chances de gol, acabaram perdendo várias oportunidades”, disse.

No que tange a expulsão da sua atleta, revelou que ela acabou “perdendo a cabeça”, mas, não tirou a razão da arbitragem diante do fato.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br