Curiúva

Postado dia 13/07/2012

Município recebe ônibus para a Saúde e outros três veículos

do NP Diário

Nesta quinta-feira, dia 12, a prefeita em exercício, Edina Maria Alves Yasuhara, participou da entrega de quatro veículos, dentre eles um ônibus e três automóveis, que irão reforçar a frota da prefeitura municipal de Curiúva.

O ônibus, com capacidade para 32 passageiros, será destinado ao Departamento Municipal de Saúde para transporte de pacientes de média e alta complexidade. Em menos de dois anos este é o terceiro ônibus adquirido pelo Poder Executivo e encaminhado ao setor.

Os automóveis serão destinados ao gabinete e à Secretaria de Infra-Estrutura Rodoviária para uso exclusivo das repartições.

O prefeito licenciado, Márcio da Aparecida Mainardes, participou do passeio inaugural ao lado de Edina. Segundo ela, os veículos foram adquiridos com recursos municipais e beneficiarão centenas de curiuvenses.

O município transporta aproximadamente 25 pacientes por dia para atendimentos em Curitiba. “O novo ônibus proporcionará maior conforto para os que necessitam de viagens frequentes. É uma conquista”, comemora a prefeita.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br